Caro Alberto João:
- primeiro, quero manifestar a minha solidariedade para contigo. Afirmaste recentemente, que para além do teu ordenado, necessitas dessa propalada reforma de 4000 euros para poderes "comer e vestires-te". Com isso em mente, posso apenas imaginar como te sentiste quando há uns anos atrás, foste capa do "Tal & Qual", envergando apenas umas cuecas. Compreendo a tua angústia, e tivesse eu conhecimento da verdade, ter-te ia emprestado umas das minhas, com o padrão da bandeira de Cuba.
- em segundo lugar, lamento dizer-to mas nem que a tua reforma fosse de 40000 euros, e os gastasses todos em roupa, isso não te ajudaria em nada: com a cara que tens, não há Hugo Boss ou Armani que te salvem.
- em terceiro, se o ordenado que tens não chega para comeres, aconselho-te a deixares de enfardar o faisão com castanhas, a lagosta suada e o Barca Velha todos os dias, e contenta-te com umas sandes de fiambre e uma Super Bock, como o resto da malta, que isso não mata e sempre dá uns gases valentes, com que te podes entreter no sossego do teu lar lá na Camacha ou no Machico, vez de andares a fazer figurinhas tristes na televisão. Ando tão farto de te ouvir, que às vezes dou comigo a considerar a hipótese de mudar para a TVI.
domingo, junho 05, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário